Política de Privacidade

Nós, da TotalClinic SA, desenvolvedora e proprietária do software TotalClinic, estamos comprometidos em resguardar sua privacidade. O intuito deste documento é esclarecer quais informações são coletadas dos usuários em nossos sites, pesquisas, blogs, redes sociais e de que forma esses dados são manipulados e utilizados.

Se você NÃO concorda com o conteúdo desta política, não é recomendável baixar nossos materiais nem utilizar quaisquer um de nossos serviços.

SOBRE A COLETA DE DADOS

Em nossos sites, as informações são coletadas das seguintes formas:

  • Informações fornecidas por você – Coletamos informações de identificação pessoal - como nome, telefone, email – via preenchimento dos formulários em nossos sites, redes sociais, whatsapp, ou por meio de contato direto com os usuários via email, chat ou telefone.
  • Informações de navegação no site – Quando você visita nosso site, é inserido um ‘cookie’ no seu navegador por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes você retorna ao nosso endereço. São coletadas, anonimamente, informações, como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas.
  • Histórico de contato – O TotalClinic armazena informações a respeito de todos os contatos já realizados com nossos usuários através do chat de atendimento, interações via email e telefone.

COMO O TOTALCLINIC USA OS DADOS COLETADOS

O presente termo permite que o TotalClinic use suas informações pessoais para diferentes finalidades.

Ao solicitar um teste gratuito dos softwares do TotalClinic, o usuário necessariamente declara ter lido e estar de acordo com o termo e condições gerais de uso do software, bem como este termo referente à sua política de privacidade e o sigilo com que serão tratadas essas informações.

O TotalClinic coleta e usa informações pessoais dos usuários para as seguintes finalidades:

  1. Envio de Newsletters, sempre relacionadas à área médica, como também informações relacionadas à parceiros do TotalClinic
  2. Comunicar o lançamento de novos produtos e/ou parceiros
  3. Divulgar pesquisas e estatísticas, não sendo reveladas abertamente nenhuma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente pelo usuário
  4. Para personalizar a experiência do usuário
  5. Para entender como nossos usuários, como grupo, usam os serviços e recursos fornecidos em nosso site em nossos serviços.
  6. Para melhorar nosso site e serviços
  7. Para melhorar o atendimento ao cliente
  8. Ajudar a responder com mais eficácia às solicitações de atendimento ao cliente e às necessidades de suporte.
  9. Administrar um conteúdo, promoção, pesquisa ou outro recurso do site
  10. Enviar informações aos usuários que eles concordaram em receber sobre tópicos que achamos ser de interesse para eles.
  11. O endereço de e-mail fornecido pelos Usuários será usado apenas para responder às suas dúvidas e/ou outras solicitações ou perguntas. Se o usuário decidir optar por participar da nossa lista de e-mails, receberá e-mails que podem incluir artigos relacionados ao negócio do cliente, notícias, atualizações, informações relacionadas a produtos ou serviços, etc. Nos e-mails que enviamos existe sempre a possibilidade de solicitar a exclusão da lista dos que recebem tais informações (unsubscribe).
  12. Se for exigido pela lei aplicável, processo legal ou regulamento
  13. Para faturamento, gerenciamento de conta e outros assuntos administrativos
  14. Para medidas investigativas e preventivas contra o abuso do site
  15. Quando concedemos o consentimento para uma finalidade específica não relacionada acima. Por exemplo, podemos publicar depoimentos ou apresentar histórias de clientes para promover nossos serviços. Sempre pediremos consentimento antes de postar qualquer informação para fins promocionais.

SOBRE O ACESSO ÀS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS

Apenas os funcionários do TotalClinic poderão ter acesso às suas informações pessoais. Eventualmente, caso a inserção de suas informações se dê em ações criadas em parcerias, os parceiros explicitamente identificados também terão acesso à informação mas nenhuma informação pessoal poderá ser divulgada publicamente.

O TotalClinic também se compromete a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. A única exceção está em casos em que essas informações forem exigidas judicialmente.

Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.

SOBRE INTEGRAÇÕES COM A GOOGLE

Google Calendar

Integração com agenda pessoal do paciente: dado que o paciente clique em adicionar o agendamento à sua agenda Google, o TotalClinic irá criar um evento a sua agenda principal e apenas armazenar ID de identificação do evento criado pela API Google no seu banco de dados. Caso haja alguma alteração de horário do agendamento em nosso sistema, o mesmo será automaticamente atualizado na agenda pessoal do paciente, do mesmo modo será excluído, caso seja excluído no sistema. TotalClinic não fará nenhum acesso, alteração ou exclusão nos demais eventos existentes na agenda pessoal do paciente que não forem criados pelo sofware.

Google Drive

Integração com drive da clínica: dado que o usuário administrador da clínica, queira adicionar e armazenar os arquivos de seus pacientes, então ele poderá realizar uma integração com a conta Google de sua clínica. O sistema irá criar uma pasta central e subpastas para cada paciente onde os arquivos serão adicionados. O TotalClinic somente irá realizar modificações nos arquivos contidos nas pastas de sua autoria, não interagindo ou modificando os demais arquivos contidos na conta Google do usuário.

SOBRE INTEGRAÇÕES COM A MICROSOFT

Outlook Calendar

Integração com agenda pessoal do paciente: dado que o paciente clique em adicionar o agendamento à sua agenda Outlook, o TotalClinic irá criar um evento a sua agenda principal e apenas armazenar ID de identificação do evento criado pela API da Microsoft no seu banco de dados. Caso haja alguma alteração de horário do agendamento em nosso sistema, o mesmo será automaticamente atualizado na agenda pessoal do paciente, do mesmo modo será excluído, caso seja excluído no sistema. TotalClinic não fará nenhum acesso, alteração ou exclusão nos demais eventos existentes na agenda pessoal do paciente que não forem criados pelo sofware.

OneDrive

Integração com OneDrive da clínica: dado que o usuário administrador da clínica, queira adicionar e armazenar os arquivos de seus pacientes, então ele poderá realizar uma integração com a conta Microsoft de sua clínica. O sistema irá criar uma pasta central e subpastas para cada paciente onde os arquivos serão adicionados. O TotalClinic somente irá realizar modificações nos arquivos contidos nas pastas de sua autoria, não interagindo ou modificando os demais arquivos contidos na conta do usuário.

SOBRE INTEGRAÇÕES COM A DROPBOX

Integração com DropBox da clínica: dado que o usuário administrador da clínica, queira adicionar e armazenar os arquivos de seus pacientes, então ele poderá realizar uma integração com a conta DropBox de sua clínica. O sistema irá criar uma pasta central e subpastas para cada paciente onde os arquivos serão adicionados. O TotalClinic somente irá realizar modificações nos arquivos contidos nas pastas de sua autoria, não interagindo ou modificando os demais arquivos contidos na conta do usuário.

SOBRE O COMPARTILHAMENTO DE CONTEÚDO NAS REDES SOCIAIS

Ao clicar nos botões de compartilhamento de conteúdo nas redes sociais disponíveis em nossas páginas, o usuário estará publicando o conteúdo por meio de seu perfil na rede selecionada. O TotalClinic não têm acesso ao login e senha dos usuários nessas redes, nem publicará conteúdo em nome do usuário sem que ele realize esta ação.

SOBRE O CANCELAMENTO DA ASSINATURA E ALTERAÇÃO/EXCLUSÃO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de email do TotalClinic.

Em todos os emails que enviamos há sempre um link para cancelar a assinatura disponível nas últimas linhas. Ao clicar nesse link você será automaticamente descadastrado da lista.

É importante mencionar que ao preencher qualquer formulário novamente ficará caracterizada a reinserção do seu email à lista. Portanto, a requisição de cancelamento deve ser feita novamente caso seja de seu interesse.

Para alterar suas informações pessoais ou mesmo excluí-las do nosso banco de dados, basta entrar em contato conosco através do contato abaixo identificado.

SOBRE MUDANÇAS NA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade poderá ser atualizada periodicamente. Recomendamos portanto o acesso periódico a esta página para que você tenha conhecimento sobre como estamos ajudando a proteger as informações pessoais que coletamos. Você reconhece e concorda que é sua responsabilidade rever esta política de privacidade periodicamente e tomar conhecimento das modificações.

Se em algum momento for necessário usar as informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, entraremos em contato com você solicitando sua autorização.

ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS

Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco.

Envie um email para suporte@totalclinic.com.br.


Criada em: 21 de Abril de 2020.